Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
2022 é o ano em que a A-Derma celebra o 40º aniversário no mercado. Quatro décadas de uma abordagem dermatológica baseada em plantas e de um compromisso entre a humanidade e a Natureza para o desenvolvimento dos melhores cuidados que respeitam a pele frágil de toda a família.
Em 1982, a A-Derma lançava no mercado um sabonete sem perfume e sabão enriquecido com aveia que respeitava o pH natural da pele. Este foi o primeiro passo da marca em direção ao desenvolvimento de produtos de rigor farmacêutico de forma a oferecer soluções para cada tipo de fragilidade da pele.
Em 1988 era dada a conhecer a Aveia Rhealba, a planta que ainda hoje é a assinatura da marca. Cultivada no sudoeste de França, em Terre d´Avoine, é conhecida por reequilibrar e reparar naturalmente a pele fragilizada por ser bastante rica em saponinas e flavonoides, que têm propriedade calmantes.
40 anos depois o compromisso com a Natureza é o mesmo. Ao longo do tempo a marca tem vindo a procurar minimizar também o impacto ambiental através da aposta em produção local, agricultura biológica, redução de emissões de carbono e eco-design dos produtos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.