Newsletter
Pesquisa
Aquele que é considerado o maior evento de bar e cocktails em Portugal, e que se afirma cada vez mais como uma referência a nível internacional, é o mote da emissão desta semana do Imagens de Marca.
Com mais de 100 expositores, workshops, seminários e concursos de cocktails, a 5ª edição do Lisbon Bar Show assumiu-se como uma montra de tendências do setor, trazendo até à capital portuguesas algumas das principais referências mundiais do bartending.
Depois de fazermos precisamente um enquadramento da relevância e impacto da iniciativa, fazemo-nos à estrada para descobrir algumas das marcas nacionais e casos de sucesso que ajudaram a dinamizar o evento.
Começamos por conhecer a história do Sharish, o primeiro gin produzido nas planícies alentejanas, e que nasce em Reguengos de Monsaraz pelas mãos de um pequeno produtor, que hoje, com muita criatividade à mistura, leva os aromas da sua terra para ao mundo!
Logo depois descobrimos como é que o atual líder mercado na categoria de licores – o Licor Beirão – se está a reinventar e a trazer novos brindes num mercado cada vez mais dinâmico e com novas tendências de consumo.
A fechar o programa vamos conhecer a forte relação de proximidade entre os chefs e a Makro, uma marca especializada na cozinha profissional e que procura responder com diferentes soluções e serviços às necessidades da hotelaria e restaurantes.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.