Um clássico será sempre um clássico

Pesquisa

Reportagem
Um clássico será sempre um clássico
30 de Maio de 2023
Um clássico será sempre um clássico
Um clássico será sempre um clássico
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um clássico será sempre um clássico
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É com o regresso de um clássico que a Compal quer reforçar a sua proximidade aos portugueses em 2023. O Compal Clássico Alperce pretende dar resposta às tendências de mercado, num contexto macroeconómico desafiante, e aos pedidos dos consumidores que há muito desejavam o relançamento deste produto. 


O novo Compal Clássico Alperce chega em simultâneo com Pera Rocha e estes sabores são os protagonistas da campanha de comunicação multimeios, aquela que será o eixo de comunicação central da marca em 2023. Focada numa conversa entre familiares de gerações diferentes, pretende demonstrar a versatilidade e o histórico de proximidade com os portugueses. 


Nós acompanhámos os bastidores das gravações da campanha desenvolvida pela VMLY&R e produzida pela Major West.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um clássico será sempre um clássico

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um clássico será sempre um clássico

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile