ghost image socials
image logo ebc
E inspirado em Marie Antoinette
Um champanhe decorado com 510 diamantes
23 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um champanhe decorado com 510 diamantes
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Régis Camus, o mestre das caves mais premiadas do século, decidiu elaborar secretamente um blend que guarda apenas em algumas Magnums. Depois de 20 anos a envelhecer na sua adega particular revela a sua criação mais privada “Rare le Secret”.

Para embelezar esta garrafa com uma personalidade excecional, a Rare Campagne convidou a Maison Mellerio a criar um adorno único, inspirado na musa de ambas as Maisons, Marie Antoinette, rainha de França.

Uma Magnum decorada com 150 diamantes e um diamante situado no coração, representando mais de 5 quilates no total. A joia é inspirada nos laços que adornavam os vestidos luxuosos de Marie Antoinette, alguns criados na época pela Maison Mellerio.

Image


“Marie Antoinette é um elo natural entre as nossas Maisons e o mundo refinado do champanhe raro que instantaneamente me inspirou e guiou a minha mão”, explica Laure Isabelle Mellerio, diretora criativa da Maison Mellerio.


A Rare le Secret – High Jewellery Diamond Edition está em exibição no centro de exposição “Marie-Antoinette, Métamorphoses d´une Image”, em Paris, em parceria com o Centre des Monuments Nationaux.

“De facto, quando o Monuments Nationaux nos contatou para participar no evento principal pareceu-nos inevitável. Sem a rainha Marie Antoniette, não existiríamos como Maison. É portanto, para nós, uma honra exibir Rare Le Secret”, refere em comunicado Benoît Collard, diretor executivo da Maisons Piper-Heidsieck e Rare Champanhe.

Artigos Relacionados

Marca aposta no segmento de bombons
12 de novembro de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.