Newsletter
Pesquisa
No novo spot, a Opel está a colocar as caraterísticas e o design do novo Opel Grandland sob os holofotes com um grande sentido de humor.
A Opel, fabricante alemã de automóveis, está a lançar uma campanha global para apresentar o novo Opel Grandland, com a assinatura “#GoGrand”, que tem como objetivo encorajar as pessoas a não se contentarem com o que já é suficientemente bom, mas a irem sempre em busca de mais.
Criada pela agência Jung von Matt Havel, o spot apresenta o novo Opel Grandland, realçando as suas caraterísticas e design, tais como o logótipo elétrico do veículo, os bancos de massagem e os faróis Intelli-Lux HD.
Com sentido de humor, mas sublinhando sempre as funcionalidades avançadas do automóvel, o filme do fabricante automóvel alemão até apresenta um guaxinim falante.
De acordo com Daniel Schweinzer, diretor da Junto von Matt Havel, citado pelo Marketing Diredto, “#GoGrand” demonstra que “os grandes automóveis podem ser promovidos de uma forma muito cómica sem nunca sacrificar a exclusividade”.
Para além do filme, a campanha promocional do novo Opel Grand incluirá também publicidade exterior, ativações na rádio, redes sociais e canais de vídeo online.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.