Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Brindar ao futuro. Esta poderia ser a assinatura
que reflete a continuidade da parceria entre a Diageo e a Sociedade Central de
Cervejas e Bebidas.
O novo contrato
concede à SCC a distribuição da Guinness e de outras marcas do portfolio da
Diageo nos próximos 5 anos. O novo contrato vê também chegar ao mercado
português uma nova garrafa que vai permitir à marca irlandesa uniformizar a
receita desta cerveja em todos os suportes como latas, barris e garrafas.
Mas quando a
pandemia obrigou o canal horeca a fechar durante grande parte de 2020 e os
primeiros meses de 2021, ou a estar aberto sobre fortes medidas de segurança,
como está a marca a apoiar os seus clientes? E que planos tem para o futuro?
Perguntas que damos
resposta nesta reportagem emitida no mês mais importante para a marca irlandesa
porque março assinala a celebração do St. Patrick’s Day, o momento mais
relevante ao nível de vendas globais para a Guinness.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.