Newsletter
Pesquisa
“O novo Um Bongo é outra história” é o mote da nova campanha de comunicação da marca de sumos, que apresenta neste regresso às aulas um reposicionamento no mercado que pretende mostrar aos consumidores os valores nutricionais inerentes aos seus produtos, bem como fortalecer a relação de confiança com os pais e mantendo o seu mundo divertido que sempre agradou ao público mais jovem.
Com uma campanha que pretende mostrar que os produtos Um Bongo mudaram, tendo eliminado por completo os ingredientes artificiais e os açúcares adicionados, os sumos da marca são agora caracterizados pelos seus 80% de fruta e 20% de água, uma receita mais saudável e equilibrada nutricionalmente do que antes.
E é através de uma nova narrativa que Um Bongo pretende mostrar tais alterações nos seus produtos, bem como o lançamento do seu novo néctar com sabor a maçã: nas profundezas da selva, a Fábrica Um Bongo é defendida por Bongo e os seus amigos, os quais impedem que intrusos como os açúcares e os ingredientes artificiais se intrometam na nova receita dos produtos.
Tal campanha, da autoria da agência Young&Rubicam e produzida pela Nebula, encontra-se a ser difundida desde 17 de agosto através da televisão, rádio e formatos digitais, bem como através de ativações no exterior, sendo composta por conteúdos específicos dirigidos para os pais e para as crianças.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.