Newsletter
Pesquisa
Com mais de 40 marcas expositoras, 50 stands e 5 mil m2 de área de evento, o Lisbon Coffee Fest celebrou durante 3 dias um produto único, muito acarinhado pelos portugueses.
O café faz parte da nossa identidade cultural e tem visto nascer novas marcas, inovações, tecnologias e um futuro que se avizinha mais sustentável.
Nós entrámos naquele que é o primeiro evento dedicado exclusivamente ao café para perceber como é que este produto se pode tornar uma estrela turística para Portugal, saboreada em vários destinos do mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.