Um “blend” de oportunidades

Pesquisa

Reportagem
Um “blend” de oportunidades
10 de Abril de 2019
Um “blend” de oportunidades
Um “blend” de oportunidades
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um “blend” de oportunidades
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com mais de 40 marcas expositoras, 50 stands e 5 mil m2 de área de evento, o Lisbon Coffee Fest celebrou durante 3 dias um produto único, muito acarinhado pelos portugueses.


O café faz parte da nossa identidade cultural e tem visto nascer novas marcas, inovações, tecnologias e um futuro que se avizinha mais sustentável.


Nós entrámos naquele que é o primeiro evento dedicado exclusivamente ao café para perceber como é que este produto se pode tornar uma estrela turística para Portugal, saboreada em vários destinos do mundo.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um “blend” de oportunidades

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um “blend” de oportunidades

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile