Newsletter
Pesquisa
“Aumente-se a si próprio” é o mote da nova campanha multimeios do ActivoBank.
A marca volta a apostar no humor para incentivar novos e atuais clientes a domiciliarem o seu ordenado. Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, regressa à publicidade para protagonizar novamente uma campanha do banco, interpretando desta vez dois papéis: uma cliente do ActivoBank que recebeu um aumento e uma colega de trabalho que está roída de inveja.
“Receber mais dinheiro mensalmente ao domiciliar o ordenado no ActivoBank é como dar a si próprio um aumento”. Foi a partir deste conceito que nasceu toda a comunicação, que contou com a criatividade da agência Coming Soon. O Imagens de Marca entrou nos bastidores da campanha e revela a estratégia do ActivoBank neste início de novo ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.