Um banco ativo no humor

Pesquisa

Veja a reportagem da SIC Notícias
Um banco ativo no humor
30 de Janeiro de 2024
Um banco ativo no humor
Um banco ativo no humor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um banco ativo no humor
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Aumente-se a si próprio” é o mote da nova campanha multimeios do ActivoBank. 


A marca volta a apostar no humor para incentivar novos e atuais clientes a domiciliarem o seu ordenado. Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, regressa à publicidade para protagonizar novamente uma campanha do banco, interpretando desta vez dois papéis: uma cliente do ActivoBank que recebeu um aumento e uma colega de trabalho que está roída de inveja.


“Receber mais dinheiro mensalmente ao domiciliar o ordenado no ActivoBank é como dar a si próprio um aumento”. Foi a partir deste conceito que nasceu toda a comunicação, que contou com a criatividade da agência Coming Soon. O Imagens de Marca entrou nos bastidores da campanha e revela a estratégia do ActivoBank neste início de novo ano.  

Artigos Relacionados

fechar

Um banco ativo no humor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um banco ativo no humor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile