Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Em tempos tão complexos e
confusos, nada melhor que provar o Impossible Whopper, o hambúrguer vegan da
Burger King. É isso que, pelo menos, sugere a conhecida cadeia de fast-food no
seu novo spot recheado de humor.
No início de março a Burger King surpreendeu-nos com uma
série de anúncios de áudio em que dava conta dos delirantes pensamentos dos
consumidores em tempos de pandemia. Depois desses anúncios estreia agora a
versão vídeo dessas peças.
No spot aparece em cena um homem a abrir um frigorífico vestido
de gravata e camisa, mas com boxers (um outfit típico de quem se encontra em
teletrabalho). Logo depois, outro desembrulha um livro sobre as mudanças
climáticas que paradoxalmente chega às suas mãos envolto em plástico com uma
caixa carregada ainda de mais plástico.
No anúncio surge também uma mulher que quer regressar aos
seus escritórios, mas que não quer deixar de trabalhar de pijama.
Com assinatura da agência David Madrid, este spot
marcadamente humorístico procura vender o hambúrguer vegan da Burger King, o
Impossible Whopper.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.