Newsletter
Pesquisa
É a pensar nos tempos que atravessamos que a área de reputação da Lift Consulting preparou um e-book sobre como “Comunicar durante uma pandemia – Kit de Primeiros Socorros Reputacionais”. Falámos com Salvador Cunha, CEO da empresa de consultoria que nos explicou que este documento com pouco mais de 10 páginas é dirigido aos líderes que, tal como todos nós, "no meio desta tempestade navegamos à vista". Portanto é preciso entender como comunicar nesta altura tão delicada para muitos negócios.
Uma altura em que 90% dos consumidores espera que as marcas continuem
presentes e divulguem tudo o que estão a fazer
no âmbito do novo coronavírus. Além disso,
84% espera que os negócios foquem a respetiva publicidade na forma como os seus produtos e serviços podem ajudar a população a
lidar com os novos desafios [dados Barómetro da Edelman (especial COVID-19)].
Pode ter acesso a este e-book de forma gratuita através deste link (acesso requer registo).
Aproveitámos também a ocasião para perceber junto de Salvador Cunha qual está a ser o papel da Lift junto das empresas nesta altura de crise que atravessamos e também como consideram que irá ser o dito "novo normal".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.