Newsletter
Pesquisa
Patrocinado por:
Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.
A UHU é reconhecida no mercado pelos seus produtos de adesivos e colas, bem como pela sua durabilidade, facilidade de uso e variedade de aplicações.
A marca oferece uma ampla gama de produtos de alta qualidade para colagem em diferentes materiais, como papel, madeira, plástico, vidro e tecido.
Este ano foi eleita “Escolha dos Profissionais” na categoria “Cola e Veda de Montagem”.
Falámos com Inês Teixeira, Marketing Manager, que nos dá a conhecer mais sobre a marca.
Os cinco principais atributos que levaram a esta distinção
Aderência;
Durabilidade;
Eficiência na vedagem;
Resistência ao sol/ ambiente;
Possibilidade de aplicação no exterior.
Os desafios da UHU no mercado
Conseguir apresentar soluções integradas e de valor acrescentado.
O utilizador profissional é exigente, informado e pragmático. As marcas que trabalham com mercados profissionais têm de estar em constante desenvolvimento para conseguir entregar conceitos e soluções inovadoras.
O “superpoder” da UHU
Qualidade e serviço. Estes são os nossos “superpoderes” que conferem um reconhecimento da marca a todos os utilizadores profissionais.
Pergunta mais inusitada feita pelos consumidores
Os consumidores não profissionais muitas vezes não sabem qual o produto da UHU mais eficaz para o problema que pretendem resolver.
A marca tem muitos produtos em embalagens de cartuchos e vulgarmente são apelidados de “silicones”. Contudo, a maioria das vezes o que o consumidor procura é uma cola de montagem ou um cola e veda, e não um silicone.
É uma questão comum ouvirmos “aqueles silicones da UHU”, quando, na realidade, é outro produto a que o consumidor se refere.
Serviços da empresa que nasceram da vontade do consumidor
O mercado profissional dita as tendências de consumo. As necessidades que existem neste mercado para conseguirem entregar um resultado final premium e sustentável ao consumidor final são os nossos indicadores. Um dos exemplos que poderemos dar é a nossa nova gama UHU Aqua Zero, uma gama de impermeabilizantes que tem como objetivo o isolamento, renovação e impermeabilização dos espaços, o que se traduz em maior eficiência energética, reduzindo custos de manutenção e energia, prolongando o ciclo de vida dos materiais.
Cinco fatores que fazem da UHU uma marca do futuro
Qualidade;
Sustentabilidade;
Confiança:
Inovação;
Serviço.
Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.
Saiba mais aqui:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.