Newsletter
Pesquisa
A Uber apresentou ao mercado português a sua primeira campanha publicitária. O conceito criativo é reconhecer as várias direções da vida e como a aplicação de mobilidade pode contribuir para os vários momentos e destinos da viagem.
A campanha partilha histórias de utilizadores em momentos determinantes. No filme “A primeira viagem” é possível perceber a forma como uma pequena ajuda pode ser determinante no novo capítulo de um casal com a chegada de um bebé recém-nascido. “A primeira viagem” demonstra como a Uber pode ser uma solução simples e segura neste momento marcante das suas vidas, confiando num dos mais de 6.500 motoristas que viajam com a aplicação.
“A nossa aplicação foi inspirada pelas necessidades reais do dia a dia: ter uma viagem segura, fiável e económica quando e onde for preciso. Com milhões de viagens a acontecerem na aplicação todos os dias, a forma como as pessoas utilizam a Uber mudou, mas a facilidade em encontrar uma viagem mantém-se. Estamos muito entusiasmados em lançar esta campanha que reforça o nosso compromisso em Portugal e as múltiplas formas como a Uber pode fazer parte da vida das pessoas.“ refere Patrick Stal - Diretor de Marketing da Uber em EMEA.
A criatividade desta campanha é da 72andSunny Amsterdam.
Esta campanha de marca representa a primeira iniciativa de marketing em larga escala em Portugal incluindo TV, OOH e digital.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.