Uber Eats vai possibilitar a realização de testes à Covid-19 em casa

Pesquisa

Parceria com a Unilabs, Well’s, Continente e Celeiro
Uber Eats possibilita a realização de testes à Covid-19 em casa
6 de Agosto de 2021
Uber Eats vai possibilitar a realização de testes à Covid-19 em casa
Uber Eats vai possibilitar a realização de testes à Covid-19 em casa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uber Eats possibilita a realização de testes à Covid-19 em casa
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A aplicação móvel Uber Eats já tem um serviço que possibilita a realização de testes de Covid-19 ao domicílio.


Em causa está um novo serviço, desenvolvido em parceria com a Unilabs, a Well’s, o Continente e o Celeiro, que irá disponibilizar aos clientes diferentes tipos de testes. Se a primeira destas empresas será a única responsável pela entrega de testes PCR e de antigénio, as restantes apenas fornecerão autotestes de antigénio. Em comunicado de imprensa, esclarece-se que para solicitar este serviço, o cliente deve “aceder à aplicação do Uber Eats e escolher no ícone Saúde o teste à Covid-19 que pretende realizar (PCR ou Antigénio)”.


No caso dos testes PCR ou de antigénio, um técnico de colheitas da Unilabs deslocar-se-á ao domicílio, acompanhado de “equipamento de proteção individual para a recolha da amostra”. Um serviço que está desde já disponível na área metropolitana de Lisboa e Porto, “prevendo-se o seu alargamento a mais localidades no curto prazo”, esclarece a mesma nota.


Após a realização do teste PCR, a pessoa testada receberá ainda, num prazo de 24 horas após a colheita, um relatório indicativo do resultado. Prazo que se vê reduzido para um máximo de 4 horas após se ter feito a colheita, no caso dos testes de antigénio. Este é um serviço que contará, no entanto, com uma taxa de entrega de 25 euros.


Por sua vez, no caso dos autotestes de antigénio, as lojas da Well’s, do Continente e do Celeiro serão as responsáveis pelo fornecimento dos testes à empresa de entregas, de forma a poder cobrir os pedidos provenientes “de norte a sul do país”.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uber Eats vai possibilitar a realização de testes à Covid-19 em casa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uber Eats vai possibilitar a realização de testes à Covid-19 em casa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile