Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chama-se Mexicali, faz parte do grupo Natural Crave
e é o primeiro restaurante virtual dedicado a mexican bowls exclusivamente
disponível através do Uber Eats.
A
plataforma quis dar resposta a duas tendências: a crescente procura dos
utilizadores por novas opções mexicanas e refeições servidas em bowls.
Sob
o lema "Não levamos nada a sério, com a exceção da nossa comida", o
Uber Eats reforça assim a sua lista de restaurantes especificamente concebidos
em versão virtual, apostando em formatos sustentáveis e adaptados ao contexto
atual, só que desta vez com um toque "caliente".
"Comer
uma refeição servida num bowl já é mais do que uma tendência, é uma forma de
estar nas mais variadas cozinhas do mundo. A marca MexiCali surge no sentido de
capitalizar a crescente populaidade de "food delivery", em particular
neste contexto de Covid-19, e rentabilizar as cozinhas que temos, com esta nova
cozinha virtual", explica em comunicado Martin Tresca, um dos
sócios-fundadores da MexiCali.
Já
Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal, refere que "este conceito
exclusivamente virtual vem dar resposta a este novo contexto da restauração e
será um reforço na aposta saudável e conveniente da nossa seleção".
Disponível em exclusivo através do Uber Eats, o
MexiCali chega hoje aos utilizadores de Lisboa de segunda a domingo, entre as
12h e as 22h. O Porto terá este novo restaurante virtual já na próxima
segunda-feira dia 5 outubro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.