Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Este dia dos namorados terá
de ser celebrado de forma diferente. Os tempos de recolhimento obrigam a ficar
em casa e por isso são muitas as marcas que lançam as suas sugestões para criar
romance dentro de quatro paredes.
Desta vez foi a Uber Eats que
abriu as portas da aplicação à Amor e Lima e à Mainova, duas marcas portuguesas
que se juntam em exclusivo para levar amor a casa de todos os utilizadores no
dia mais romântico do ano, através de um ramo de flores e vinho.
A sugestão está disponível na
zona de Lisboa, com a oferta da taxa de entrega.
Artigos Relacionados
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.