Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Este dia dos namorados terá
de ser celebrado de forma diferente. Os tempos de recolhimento obrigam a ficar
em casa e por isso são muitas as marcas que lançam as suas sugestões para criar
romance dentro de quatro paredes.
Desta vez foi a Uber Eats que
abriu as portas da aplicação à Amor e Lima e à Mainova, duas marcas portuguesas
que se juntam em exclusivo para levar amor a casa de todos os utilizadores no
dia mais romântico do ano, através de um ramo de flores e vinho.
A sugestão está disponível na
zona de Lisboa, com a oferta da taxa de entrega.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.