ghost image socials
Versão virtual do Bairro do Avillez
Uber Eats com assinatura de Chef
30 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!

 

É a primeira vez que existe uma parceria deste género na história da cozinha de autor, em Portugal. O chef José Avillez abriu as portas do seu Bairro à aplicação de entrega de refeições da Uber e selecionou alguns dos pratos mais icónicos estar disponíveis à distância de um click.

 

José Avillez explica que “é com grande satisfação que fizemos esta parceria com o Uber Eats. Pela primeira vez, uma seleção de pratos dos diversos espaços que integram o Bairro do Avillez – Taberna, Páteo, Mini Bar e Pizzaria lisboa – vão estar disponíveis para delivery. A seleção de pratos foi feita por mim. Vai ser bom poder fazer chegar o Bairro do Avillez a vários outros bairros da cidade”. 

 

A aplicação tentou ao máximo replicar o conceito tipicamente Lisboeta dos pratos e petiscos, para que mais do que um pedido de refeição, a versão virtual do Bairro do Avillez seja um prolongamento da experiência que se vive no Bairro.

 

Para esta nova modalidade de consumo foi escolhido um packaging sustentável feito de papel reciclado a até mesmo uma “playlist do Bairro do Avillez, uma seleção musical feita cuidadosamente curada pelo próprio chef Avillez disponível no Spotify.” 

 

Segundo Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal, “temos muito orgulho em conseguir levar a cozinha de um ícone português como o chef José Avillez e o seu conceito gastronómico tão diferenciador, até à casa dos utilizadores do Uber Eats em Lisboa. Mais do que refeições, estamos focados em entregar experiências para todos os gostos e momentos (…)”.

Artigos Relacionados

A opinião de Eduardo Tavares
8 de julho de 2020
Opinião
A campanha que incentiva a viajar
6 de julho de 2020
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.