Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência
em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo
sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
É a primeira vez que existe uma parceria deste género na história
da cozinha de autor, em Portugal. O chef José Avillez abriu as portas do seu Bairro à aplicação de entrega de refeições
da Uber e selecionou alguns dos pratos mais icónicos estar disponíveis à
distância de um click.
José Avillez explica que “é com grande satisfação que fizemos esta parceria com
o Uber Eats. Pela primeira vez, uma seleção de pratos dos diversos espaços que
integram o Bairro do Avillez – Taberna, Páteo, Mini Bar e Pizzaria lisboa – vão
estar disponíveis para delivery. A seleção de pratos foi feita por mim. Vai ser
bom poder fazer chegar o Bairro do Avillez a vários outros bairros da
cidade”.
A aplicação tentou ao máximo replicar o conceito tipicamente
Lisboeta dos pratos e petiscos, para que mais do que um pedido de refeição, a
versão virtual do Bairro do Avillez seja um prolongamento da experiência que se
vive no Bairro.
Para esta nova modalidade de consumo foi escolhido um packaging
sustentável feito de papel reciclado a até mesmo uma “playlist do Bairro do
Avillez, uma seleção musical feita cuidadosamente curada pelo próprio chef
Avillez disponível no Spotify.”
Segundo Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em
Portugal, “temos muito orgulho em conseguir levar a cozinha de um ícone
português como o chef José Avillez e o seu conceito gastronómico tão
diferenciador, até à casa dos utilizadores do Uber Eats em Lisboa. Mais do que
refeições, estamos focados em entregar experiências para todos os gostos e
momentos (…)”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.