Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Para assinalar o Dia dos
Namorados, a Uber Eats acaba de criar um destaque especial com artigos pensados
para surpreender a "cara metade".
Para além das campanhas criadas para a data com a proposta de menu
para 2, a app possibilita o envio de itens que assinalam aquele que é conhecido
como o dia do amor.
Velas, chocolates, pipocas, flores ou vinho são algumas das
sugestões que podemos encontrar na categoria especial que reuniu alguns dos
seus parceiros criando uma oferta diferenciadora para todos os gostos.
A marca Pipoca D´Ouro, por exemplo, criou duas variações das
pipocas normais através de toppings irresistíveis: pipocas com cobertura de
gomas ou pipocas com cobertura de gomas e M&MS.
Também já está disponível por encomenda o pack de flores e vinho
resultante da parceria Amor e Lima & Mainova, com promoção de 50% na secção
namorados.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.