Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Verão sabe a noites quentes, jantares longos e convívios
(cumprindo as devidas normas de segurança). A Uber Eats sabe que é mais fácil quando
a refeição chega pronta a consumir e por isso está a implementar dois modelos
de alargamento dos horários de serviço da aplicação em Lisboa.
Entre quintas-feiras e domingos, no centro de Lisboa,
as entregas vão passar a ser feitas 24 horas por dia, para quem mora fora do
centro, vai poder usufruir do mesmo serviço entre domingo e quarta.
A Merendeira, a Fábrica dos Bolos do Chile, a Galp e
o McDonalds são os principais destaques desta nova modalidade de venda.
Segundo Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da
Uber em Portugal, “há algum tempo que verificamos um aumento significativo da
procura de utilizadores que tentam aceder ao Uber Eats ao longo da madrugada.
Este é um passo importante para aumentar a conveniência da aplicação.
Disponibilizar o serviço de 24 horas no centro de Lisboa permite-nos acompanhar
os horários alargados de restaurantes parceiros e assegurar que o serviço está
disponível para quem precisa, sempre que precisa.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.