Newsletter
Pesquisa
A Uber anunciou o lançamento do programa de subscrição Uber One no mercado nacional.
Concebido para facilitar a vida quotidiana dos utilizadores, o Uber One conecta as duas plataformas, Uber e Uber Eats, para otimizar a experiência dos portugueses.
Assume-se como o serviço de subscrição das plataformas de entrega e mobilidade “mais competitivo do mercado português”, e o único que “agrega mobilidade e entregas num só programa de subscrição”.
No evento de lançamento do plano de subscrição que se realizou ontem em Lisboa, Diogo Aires Conceição, diretor-geral do Uber Eats em Portugal, referiu que "sendo a proposta de valor da Uber One tão competitiva e considerando a qualidade dos nossos serviços, os membros podem pedir tudo o que quiserem dos seus restaurantes e lojas preferidas, para os próprios ou para oferecer a alguém, agora sem quaisquer taxas, sem preocupações ou entraves. […] Podem ir a qualquer lado e pedir absolutamente tudo, sem limites e quantas vezes quiserem, de modo ainda mais simples”.
“Com o Uber One proporcionamos uma experiência ainda mais aprimorada, apresentando uma solução acessível para dar resposta a todas as necessidades de mobilidade e compras dos portugueses, pela primeira vez, numa só aplicação. Os utilizadores ganham assim uma nova forma de se relacionarem com a Uber”, acrescenta Francisco Vilaça, diretor-geral da Uber Portugal.
Lançado pela primeira vez em 2021, nos Estados Unidos, o serviço conta com já com 12 milhões de utilizadores em todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.