Uber cria “botão de pânico” nos EUA

Pesquisa

Aplicação agora permite contacto direto com a polícia
Uber cria “botão de pânico” nos EUA
1 de Junho de 2018
Uber cria “botão de pânico” nos EUA
Uber cria “botão de pânico” nos EUA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uber cria “botão de pânico” nos EUA
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Uber anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade nos EUA. Chama-se “botão de pânico” e só funciona apenas em território norte-americano. Esta funcionalidade foi criada para tornar as viagens mais seguras e vem colocar os utilizadores da Uber em contacto direto com a polícia e os serviços de urgência.

O projeto foi testado na Índia com sucesso e agora chegou aos Estados Unidos. Nesta primeira fase o “botão de pânico” está apenas disponível para os passageiros, mas segundo a Uber deverá também chegar para os motoristas e outros parceiros da aplicação.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uber cria “botão de pânico” nos EUA

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uber cria “botão de pânico” nos EUA

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile