Newsletter
Pesquisa
A Uber, em conjunto com a agência 72andSunny Amsterdam, desenvolveu a campanha intitulada “Safety Never Stops” (“A Segurança Nunca Pára”), concebida com o objetivo de ilustrar o compromisso assumido pela marca ao nível da segurança dos seus passageiros.
Apesar de a mensagem ser bastante séria, esta campanha apresenta um toque humorístico, de forma a captar a atenção dos seus espetadores, ao mesmo tempo que demonstra os diferentes recursos de segurança utilizados pela marca para garantir a segurança dos seus clientes.
“A consciencialização é um elemento-chave da segurança e esta campanha de marketing foi desenhada para aumentar os níveis de consciencialização relativamente a estes recursos de segurança”, refere Patrick Stal, responsável de marketing da Uber na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.