Uber coloca o foco na segurança

Pesquisa

Na sua nova campanha
Uber coloca o foco na segurança
5 de Abril de 2019
Uber coloca o foco na segurança
Uber coloca o foco na segurança
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uber coloca o foco na segurança
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Uber, em conjunto com a agência 72andSunny Amsterdam, desenvolveu a campanha intitulada “Safety Never Stops” (“A Segurança Nunca Pára”), concebida com o objetivo de ilustrar o compromisso assumido pela marca ao nível da segurança dos seus passageiros.

Apesar de a mensagem ser bastante séria, esta campanha apresenta um toque humorístico, de forma a captar a atenção dos seus espetadores, ao mesmo tempo que demonstra os diferentes recursos de segurança utilizados pela marca para garantir a segurança dos seus clientes.

“A consciencialização é um elemento-chave da segurança e esta campanha de marketing foi desenhada para aumentar os níveis de consciencialização relativamente a estes recursos de segurança”, refere Patrick Stal, responsável de marketing da Uber na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uber coloca o foco na segurança

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uber coloca o foco na segurança

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile