Newsletter
Pesquisa
Estamos a poucos dias do Carnaval. Para reforçar o compromisso da marca com a segurança e respeito entre todos os utilizadores da plataforma, a Uber acaba de lançar uma nova campanha no Brasil.
O objetivo é sensibilizar os cidadãos para o Código de Conduta da marca, que foi recentemente atualizado para deixar totalmente claro os comportamentos que não são permitidos na plataforma, e para incentivar o mútuo respeito.
A campanha, que estará presente nas ruas do Brasil, através de outdoors, vai ter também destaque nas redes sociais, e estabelece uma espécie de “conversa” com os foliões que pedem um Uber no momento em que regressam a casa depois das festas de Carnaval. É uma forma de lembrar que a discriminação e o assédio são crimes e que estes comportamentos podem levar a que os utilizadores sejam banidos da plataforma.
“A segurança é o nosso principal objetivo. Queremos que todas e todos se sintam tranquilos em qualquer interação utilizando a app da Uber e o respeito é uma premissa fundamental para isso: não toleramos assédio, discriminação e ofensas. Como empresa comprometida com a diversidade e a inclusão, temos um Código de Conduta que reflete esse compromisso. Por isso, ele é uma parte importante da nossa plataforma e convidamos todos a conhecerem o seu conteúdo”, realça Luciana Ceccato, Diretora de Marketing para a Uber na América Latina, em declarações citadas pelo Brainstorm9.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.