Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A rede social Twitter quis mostrar como os tweets uniram e fizeram
rir as pessoas mesmo num ano difícil.
O objetivo da campanha era celebrar o fim de 2020, e assim, a rede
social Twitter levou para os espaços publicitários de Nova Iorque
alguns outdoors com os tweets que ligaram e fizeram rir as pessoas
num ano que deixa poucas boas lembranças.
Robin Tilotta, diretor de marketing do Twitter refere que recorrer ao
humor é uma maneira de aliviar os assuntos pesados de 2020.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.