Newsletter
Pesquisa
São os melhores resultados de sempre naquilo que diz respeito à participação na plataforma Twitter, esta rede social está ativa desde julho de 2006, especialista na partilha de pequenas mensagens de texto e vídeo. Em 2019, fechou o ano com os melhores resultados de sempre, 152 milhões de usuários diários em comparação com os 145 milhões do trimestre anterior, o que valeu à empresa uma receita de mais de 1 bilhão de dólares americanos em balanço trimestral, algo que nunca tinha acontecido na história do Twitter.
A empresa atribui o aumento no número de usuários diários aos algoritmos aprimorados que procuram os tweets mais relevantes para as pessoas, por padrão, o Twitter obedece a uma linha de tempo algorítmica que destaca o que de acordo com as pesquisas pessoais de cada utilizador, é considerado mais interessante, mesmo que esse tweet tenha sido postado numa linha temporal diferente daquela a que se acede à plataforma, à semelhança com aquilo que já acontece na aplicação Instagram.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.