Newsletter
Pesquisa
É a mais recente campanha institucional do BPI, banco que pretende reforçar a comunicação com foco num estreitar da relação emocional que tem com os consumidores.
“Tutoriais para nunca esquecer” é o nome da campanha que pretende demonstrar que a marca está presente em todos os momentos da vida dos clientes. Aquela que se assume como uma das principais campanhas de comunicação da marca em 2024 deverá ter diferentes vagas ao longo do ano, não só reforçando o posicionamento institucional do Banco mas também promovendo e divulgando novos produtos e serviços.
Com criatividade da agência Dentsu Creative Portugal, a campanha que conta com três filmes assinala também aquilo que é o primeiro aniversário do espaço BPI All In One, um espaço estratégico para a marca e que pretende dar resposta às necessidades dos dias de hoje quando falamos em contato com os clientes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.