Turismo do Centro fala de esperança

Pesquisa

Campanha diz que “Haverá Tempo”
Turismo do Centro fala de esperança
20 de Março de 2020
Turismo do Centro fala de esperança
Turismo do Centro fala de esperança
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Turismo do Centro fala de esperança
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“São tempos como os que vivemos que nos obrigam a parar”. É com esta frase que o Turismo do Centro de Portugal arranca a campanha de comunicação que pretende ser acima de tudo um sinal de esperança para a região, o país e inclusive o mundo.

Com o Turismo a ser um dos primeiros setores a sofrer graves consequências com o surto de coronavírus, a região de turismo apela a todos para que fiquem em casa de forma a conter a propagação da Covid-19.

Veiculada através de um filme e com forte presença nas redes sociais, a campanha tem como assinatura “Haverá Tempo” que se transforma numa hashtag #haveratempo.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Turismo do Centro fala de esperança

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Turismo do Centro fala de esperança

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile