Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha

Pesquisa

“365 Alentejo - Ribatejo”
Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha
4 de Maio de 2018
Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha
Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O calendário anual de eventos da região é o mote da nova campanha da Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo. Com início a 1 de maio, a campanha será digital e integra o lançamento de um novo site e de novas páginas do Facebook e do Instagram.

Com a assinatura “Um Novo Dia, Todos os Dias!”, a campanha “365 Alentejo - Ribatejo” pretende apoiar a promoção e divulgação de um calendário de eventos estruturantes que são realizados no Alentejo e no Ribatejo, dando uma maior notoriedade junto dos vários segmentos dos mercados nacional e internacional e, consequentemente, alavancar o número de visitantes ao longo do ano.

Trata-se de uma iniciativa da Turismo do Alentejo e Ribatejo, com financiamento do Turismo de Portugal, e em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (promoção da iniciativa nos mercados internacionais).

Além do site e redes sociais, existe uma agenda trimestral em papel e trilingue, que já teve a primeira edição, sendo a próxima (julho-setembro) distribuída em junho. As áreas temáticas abrangidas pelo 365 Alentejo-Ribatejo estão vocacionadas para todos os públicos: Música, Dança, Performance, Teatro, Literatura, Artes Visuais, Animação de Património, Festas e Romarias, Feiras e Mercados, eventos de Gastronomia e Vinhos e eventos de Desporto, Natureza ou Aventura.

Com o programa 365, a Turismo do Alentejo e Ribatejo pretende consolidar um programa de eventos de relevância turística nacional e internacional para as regiões Alentejo e Ribatejo e que vão ter lugar em 2018, envolvendo os agentes turísticos e culturais, assim como os 58 municípios que compõem o território. O principal objetivo deste calendário é o de ultrapassar a sazonalidade da atividade turística, aumentar a estada média e alargar a perceção dos destinos como um território com atrativos ao longo de todo o ano.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile