Newsletter
Pesquisa
O Turismo de Portugal transformou a comunicação do destino turístico de #CantSkipPortugal para #CantSkipHope. Uma mensagem, que segundo o site da campanha, é de esperança para todos e “ajustada ao momento de incerteza em que vivemos”.
Uma mensagem para o mundo, através de um filme com imagens que refletem o melhor de Portugal, todas as paisagens, momentos, todas as gentes e todos os monumentos. Para que nos lembremos daquilo que nos espera se todos soubermos esperar.
Um filme concebido e produzido com todas as equipas a trabalhar desde casa. Por isso, foram utilizadas imagens captadas nos últimos anos para outros filmes e recorrendo a um smartphone para gravação da locução.
Luis Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, realça a mensagem do filme: “Gostaríamos acima de tudo que este filme pudesse servir de inspiração para uma reflexão alargada e que fosse também o exemplo do esforço de um País na sensibilização e união de todos para ultrapassar este momento difícil da história da humanidade.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.