ghost image socials
Lisbon: a new way to smile
Turismo de Lisboa tem novos motivos para sorrir
4 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Turismo de Lisboa tem novos motivos para sorrir
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Lisbon: a new way to smile” é o mote de mais um vídeo lançado pelo Turismo de Lisboa (ATL) para assinalar o retorno dos mercados emissores internacionais.


No vídeo dão-se a conhecer algumas das melhores praias e incentiva-se os turistas a criar memórias felizes junto de quem mais gostam, desfrutando do mar, do calor do sol e do vasto areal atlântico de Lisboa.

 

O vídeo mostra ainda que Lisboa é um destino seguro para viajar, que dispõe de uma vasta oferta turística e de lugares únicos para explorar. Um destino capaz de despertar a atenção dos mais curiosos e de levar os visitantes a descobrir inúmeras razões para os fazer sorrir.

 

Este é o quarto vídeo promovido pelo Turismo de Lisboa assente no conceito “LISBOA, a new way …” destinado a divulgar o destino nos mercados internacionais através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de comunicação contratadas em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.

Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.