Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Associação Turismo de Lisboa
lançou um novo vídeo promocional da cidade, destinado aos mercados externos. Intitulado
“Lisbon: a new way to break the cycle”, o filme pretende desafiar os estrangeiros
a “quebrar o ciclo” e a viver a verdadeira experiência dos lisboetas.
Colocando em destaque alguns dos
lugares mais icónicos da capital do país, o filme desafia os visitantes a
aderirem à aventura e a descobrirem Lisboa.
Apelando aos cinco sentidos, esta
campanha convida os estrangeiros a experimentarem as principais iguarias da
cidade, a disfrutarem das paisagens da capital e a conhecerem as praias da
região.
Este trata-se do segundo filme
desenvolvido pela referida associação para promover a capital do país, surgindo
depois do vídeo “A new way to be together”.
Destinado especialmente a divulgar
a cidade em mercados como Alemanha, Espanha, Itália, França, Reino Unido e
Rússia, o filme está disponível nos canais de comunicação do Visit Lisboa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.