Newsletter
Pesquisa
O Turismo de Lisboa lançou uma campanha de promoção da cidade e da região em cinco mercados estratégicos: Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos. A campanha decorre até dia 21 de dezembro e tem como objetivo aumentar o tempo médio da estadia, reforçando a notoriedade do destino.
A campanha tem como mote “Há sempre mais para descobrir numa cidade que não para” e é constituída por um conjunto de vídeos, para divulgação em canais digitais e televisivos, tendo como público alvo as faixas etárias dos 25 aos 54 anos.
A campanha está a ser comunicada nos Estados Unidos, que são o primeiro mercado emissor a veicular a mensagem, através de spots na CNN. Nos mercados emissores europeus foram privilegiados outros meios: em Espanha e na Alemanha, a campanha está visível na FOX, enquanto no Reino Unido é transmitida no Travel Channel e em França na National Geographic.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.