Newsletter
Pesquisa
O Turismo da Austrália suspendeu a campanha publicitária que conta com a participação de Kylie Minogue devido ao drama dos incêndios que têm assolado o país.
Intitulada “Matesong”, a campanha foi desenvolvida pela agência M&C Saatchi e mostra a diversidade de experiências que podem ser vividas na Austrália. No entanto, o fluxo constante de más notícias sobre os incêndios que têm devastado o país veio mudar a estratégia de marketing do organismo de turismo.
“Dada a ampla cobertura internacional, estamos focados no desenvolvimento de uma abordagem para minimizar qualquer impacto no turismo e proteger e construir a reputação da Austrália enquanto destino internacional do turismo”, explicam os responsáveis ao The Drum.
O lançamento da campanha fez com que os australianos questionassem a estratégia e prioridades do governo no canal de YouTube do Turismo da Austrália, onde a campanha já conta com mais de 1,6 milhões de visualizações.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.