ghost image socials
image logo ebc
Barbie em Portugal
Tu podes ser o que quiseres
5 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tu podes ser o que quiseres
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Tem sido política da Barbie nos últimos tempos a de influenciar de forma positiva as meninas para que não tenham medo de lutar pelos seus sonhos mostrando-lhes o potencial infinito das mulheres. Esse movimento chegou agora a Portugal, no âmbito do projeto global “Dream Gap”, onde a marca lançou o “Programa Escolar Tu Podes Ser O Que Quiseres” que pretende, com o apoio da embaixadora Mariana Monteiro, valorizar o papel da mulher na história nacional e inspirar os adultos de amanhã a sonharem sem limites.

Em comunicado a marca estadunidense refere a importância do desenvolvimento académico e por essa razão disponibiliza diversos materiais didáticos; vai levar Mariana Monteiro a algumas escolas portuguesas com o compromisso de reforçar o desenvolvimento da próxima geração, de forma a que a atriz partilhe um pouco mais sobre o percurso que fez para construir a sua carreira e assim valorizar a importância do papel das mulheres no mundo e na história de Portugal.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.