Trufas de chocolate com azeite? Oliveira da Serra e Arcádia unem-se para surpreender

Pesquisa

Bombons
Trufas de chocolate com azeite? Oliveira da Serra e Arcádia unem-se para surpreender
30 de Abril de 2025
Trufas de chocolate com azeite? Oliveira da Serra e Arcádia unem-se para surpreender
Trufas de chocolate com azeite? Oliveira da Serra e Arcádia unem-se para surpreender
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Trufas de chocolate com azeite? Oliveira da Serra e Arcádia unem-se para surpreender
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A parceria entre as marcas, que resultou numa combinação inusitada, pretende refletir o seu compromisso com a inovação no setor alimentar.


As marcas Oliveira da Serra e Arcádia uniram-se para um lançamento surpreendente: bombons de chocolate negro feitos com Azeite Virgem Extra.


Sob o mote “Surrealmente bom”, o conceito de comunicação reflete a parceria inusitada entre Oliveira da Serra, a marca no mercado de azeite, e Arcádia, que se dedica à confeção de chocolates.


Com o lançamento de uma edição exclusiva de trufas de chocolate negro com azeite, apresentadas numa caixa com nove unidades, as marcas apresentam-se com um movimento pioneiro no setor.


Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing da Sovena, sublinha, citada num comunicado enviado às redações: “Oliveira da Serra tem procurado inovar de forma constante, nomeadamente através da descoberta de novas formas de valorizar o azeite, numa forte aposta na diversificação do portefólio da marca. Esta parceria com a Arcádia representa uma abordagem ousada e diferenciadora: acreditamos que a combinação entre a intensidade do chocolate negro e o sabor único do nosso Azeite Virgem Extra proporcionará ao consumidor uma experiência sensorial muito agradável que convidamos, desde já, todos a provar”.


“Desde o primeiro momento, percebemos que esta colaboração era uma oportunidade de criar algo verdadeiramente especial. Esta parceria entre a Arcádia e Oliveira da Serra junta duas marcas portuguesas de excelência, com um compromisso comum pela qualidade. O resultado é um bombom inovador, que surpreende pela combinação, mas mantém o rigor e a autenticidade a que os clientes de ambas as marcas já estão habituados. Conseguimos um bombom com aroma intenso e um sabor prolongado, que revela o melhor de dois mundos.”, acrescenta Francisco Bastos, diretor-geral do Grupo Arcádia.


Os novos bombons já podem ser adquiridos em lojas selecionadas da Arcádia em Lisboa, no Porto e no Algarve, bem como na loja online da marca, além de diretamente no Lagar do Marmelo, em Ferreira do Alentejo.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Trufas de chocolate com azeite? Oliveira da Serra e Arcádia unem-se para surpreender

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Trufas de chocolate com azeite? Oliveira da Serra e Arcádia unem-se para surpreender

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile