Newsletter
Pesquisa
A parceria entre as marcas, que resultou numa combinação inusitada, pretende refletir o seu compromisso com a inovação no setor alimentar.
As marcas Oliveira da Serra e Arcádia uniram-se para um lançamento surpreendente: bombons de chocolate negro feitos com Azeite Virgem Extra.
Sob o mote “Surrealmente bom”, o conceito de comunicação reflete a parceria inusitada entre Oliveira da Serra, a marca no mercado de azeite, e Arcádia, que se dedica à confeção de chocolates.
Com o lançamento de uma edição exclusiva de trufas de chocolate negro com azeite, apresentadas numa caixa com nove unidades, as marcas apresentam-se com um movimento pioneiro no setor.
Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing da Sovena, sublinha, citada num comunicado enviado às redações: “Oliveira da Serra tem procurado inovar de forma constante, nomeadamente através da descoberta de novas formas de valorizar o azeite, numa forte aposta na diversificação do portefólio da marca. Esta parceria com a Arcádia representa uma abordagem ousada e diferenciadora: acreditamos que a combinação entre a intensidade do chocolate negro e o sabor único do nosso Azeite Virgem Extra proporcionará ao consumidor uma experiência sensorial muito agradável que convidamos, desde já, todos a provar”.
“Desde o primeiro momento, percebemos que esta colaboração era uma oportunidade de criar algo verdadeiramente especial. Esta parceria entre a Arcádia e Oliveira da Serra junta duas marcas portuguesas de excelência, com um compromisso comum pela qualidade. O resultado é um bombom inovador, que surpreende pela combinação, mas mantém o rigor e a autenticidade a que os clientes de ambas as marcas já estão habituados. Conseguimos um bombom com aroma intenso e um sabor prolongado, que revela o melhor de dois mundos.”, acrescenta Francisco Bastos, diretor-geral do Grupo Arcádia.
Os novos bombons já podem ser adquiridos em lojas selecionadas da Arcádia em Lisboa, no Porto e no Algarve, bem como na loja online da marca, além de diretamente no Lagar do Marmelo, em Ferreira do Alentejo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.