Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Amorim Cork, Unidade de Negócio Rolhas da Corticeira Amorim, juntou-se à marca de luxo italiana Gucci, aos ourives britânicos Grant Macdonald e ao artista ítalo-etíope Red Longo (RED) no desenho, conceção e produção do troféu Golden Vines® 2022.
«O troféu Golden Vines® 2022 é uma expressão maravilhosa da intersecção secular entre vinho, arte, cortiça e natureza. O caminho intenso e criativo por trás do design do troféu Golden Vines® 2022 baseia-se nessa relação única para criar uma bela celebração dos vencedores, dos vinhos e dos enólogos que constituem uma parte integrante da liderança global da Amorim Cork», afirma em comunicado Carlos de Jesus, diretor de marketing e comunicação da empresa.
Os The Golden Vines Award 2022 é um evento sem fins lucrativos que distingue o que de melhor se faz no mundo vinícola. AQ cerimónia decorrerá no próximo domingo, dia 16, na cidade italiana de Florença.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.