Triumph lança campanha ao som de “Comfort My Way”

Pesquisa

Uma adaptação de “I Want it That Way” dos Backstreet Boys
Triumph lança campanha ao som de “Comfort My Way”
6 de Abril de 2022
Triumph lança campanha ao som de “Comfort My Way”
Triumph lança campanha ao som de “Comfort My Way”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Triumph lança campanha ao som de “Comfort My Way”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A mais recente campanha da marca de lingerie tem como objetivo evidenciar como o conforto contribui significativamente para o quotidiano da mulher.

 

O original é a conhecida música “I Want it That Way” dos Backstreet Boys, mas a Triumph fez uma adaptação da letra com referências alusivas à importância do conforto cantada por quatro influenciadoras de países diferentes: Giorgia Lucini (Itália), Mandy Capristo (Alemanha), Josie Gibson (Reino Unido), e Joanna Koroniewska (Polónia).

 

As quatro mulheres representam todos os tipos de corpos e como o conforto é algo único que deve ser adaptado de forma individual.

 

Isabelle Bernier, diretora de marketing da marca a nível europeu, afirma em comunicado que “como uma marca que está em constante diálogo com os clientes, compreendemos que o conforto já não é a reserva dos momentos em casa. Trata-se de uma mentalidade, que permite que as mulheres se sintam bem consigo próprias em todas as áreas das suas vidas, desde a forma como se vestem, ao que fazem e à forma como vivem a sua vida.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Triumph lança campanha ao som de “Comfort My Way”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Triumph lança campanha ao som de “Comfort My Way”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile