Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A mais recente campanha da marca de lingerie tem como
objetivo evidenciar como o conforto contribui significativamente para o
quotidiano da mulher.
O original é a conhecida música “I Want it That Way” dos
Backstreet Boys, mas a Triumph fez uma adaptação da letra com referências
alusivas à importância do conforto cantada por quatro influenciadoras de países
diferentes: Giorgia Lucini (Itália), Mandy Capristo (Alemanha), Josie Gibson
(Reino Unido), e Joanna Koroniewska (Polónia).
As quatro mulheres representam todos os tipos de corpos e
como o conforto é algo único que deve ser adaptado de forma individual.
Isabelle Bernier, diretora de marketing da marca a nível
europeu, afirma em comunicado que “como uma marca que está em constante diálogo
com os clientes, compreendemos que o conforto já não é a reserva dos momentos
em casa. Trata-se de uma mentalidade, que permite que as mulheres se sintam bem
consigo próprias em todas as áreas das suas vidas, desde a forma como se
vestem, ao que fazem e à forma como vivem a sua vida.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.