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Por hora do Dia do Pai no Brasil
muitas marcas criaram campanhas destinadas a este grau parental.
A Jeep não fugiu à regra, mas
inovou na mensagem criando um filme de 60 segundos, para televisão e digital sob
o mote “Veterano” e em parceria com a agência F.biz e a
produtora Mymama, que aborda de maneira sensível os quatro pilares da
Jeep: liberdade, aventura, paixão e autenticidade.
O objetivo da campanha é também
reforçar a ligação da marca consumidor, homenageando a relação entre um pai e
uma filha, enquanto mostra a importância de cada um seguir seus próprios
caminhos.
Segundo Frederico Battaglia,
diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automóveis para a
América Latina, “a Jeep é uma marca especial na história de muitas famílias e,
para nos aproximarmos ainda mais de nosso público, lançamos este trabalho
singular. Feita de maneira integrada, a campanha aspiracional evidencia os
valores da marca, retratando de um jeito autêntico como a Jeep faz parte das
memórias de tantos pais e filhos”
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