Newsletter
Pesquisa
Nos dias de hoje é difícil encontrar um jovem que não esteja conectado com os media sociais, por isso mesmo a Trident quis mostrar como pode ser mais digital e mudou a sua identidade visual na gama de pastilhas 5s.
A ideia desta campanha que ainda só está presente no mercado brasileiro e foi desenvolvida e criada pela agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi é passar para dentro dos telemóveis dos consumidores com a campanha “Masca que relaxa” um conceito que quer mostrar que a pastilha é o companheiro ideal para passar um momento descansado. Por isso mesmo as embalagens dos sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela vêm agora acompanhadas por um QR Code que dá acesso a cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentes, emojis e um jogo para relaxar quando e onde quiser sem ser necessário desligar-se do seu telemóvel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.