
Newsletter
Pesquisa

O Tribeca Festival Lisboa regressou para uma nova edição, consolidando a parceria entre Nova Iorque e a capital portuguesa.
Fundado após os ataques de 11 de setembro, o festival nasceu com o propósito de inspirar esperança através das histórias e das artes - espírito que se reflete também em Lisboa. Durante três dias, o Unicorn Factory Lisboa, no Beato, transformou-se num ponto de encontro entre cinema, televisão, música e cultura pop, reunindo mais de 150 oradores e nomes de destaque nacional e internacional.
Para a Impresa, o evento é um espaço de cruzamento de culturas e de afirmação de Lisboa como grande palco global de entretenimento. A estreia europeia do filme In the Hand of Dante, de Julian Schnabel, marcou a abertura de uma edição que promete manter vivo, ao longo do ano, o ADN e a energia do Tribeca Festival na cidade.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.