Newsletter
Pesquisa
Com vontade de se apresentar no Mercado com um posicionamento diferenciador, o WYgroup decidiu provocar a fusão das duas agências que detem, a Massive Digital Creative Agency e a Tribe Engagement, aliando dessa forma o expertise de ambas nos diferentes eixos da comunicação e do marketing digital.
É assim que nasce a Fever, com os olhos postos na inovação e disrupção no mundo do digital e para a qual a criatividade e a tecnologia se apresentam como eixos fundamentais. “É a fusão perfeita de equipas, expertises e vontades. De fazer mais e melhor”, aponta Mónica Gonçalves, partner e executive director da Fever. “Esta fusão de agências acaba por ser uma reunião perfeita de expertises e uma fusão natural da criatividade reconhecida, nacional e internacionalmente, da Massive Digital Creative Agency e da robustez tecnológica e foco nos resultados da Tribe Engagement.”
Ambas as empresas que agora vêm originar a Fever apresentam mais de 15 anos de experiência comprovada em diferentes esferas do digital: por um lado, a Tribe Engagement tem vindo a apostar na conversão e contrução de relações entre marcas e os seus consumidores, através do marketing relacional e da análise e medição de resultados, enquanto a Massive tem trabalhado em dar vida às marcas através da inovação, interatividade e criatividade digital.
Neste momento, já fazem parte do portefólio da Fever várias marcas de renome a nível nacional e internacional, como é o caso da EDP, Coca-Cola, Licor Beirão e Volvo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.