Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Transformar Lisboa na cidade mais digital da Europa. Este é o objetivo da JCDecaux quando está a lançar uma forte aposta na digitalização da publicidade exterior da capital portuguesa.
No ano em que assinala 50 anos de atividade em Portugal, a empresa instalou os primeiros ecrãs digitais de rua, na zona do Parque das Nações, em Lisboa, pela altura do Web Summit e 2023 será um ano de investimento no alargamento da rede digital.
Uma aposta que não significa que o papel vai desaparecer e nem sequer se limita apenas a Lisboa. a estratégia de digitalização vai ser alargada a outras cidades do país ao mesmo tempo que a venda programática está a arrancar.
O tema merece destaque na emissão do Imagens de Marca deste fim de semana, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.