Newsletter
Pesquisa
O mercado dos seguros vive um momento único. Quem o diz é a Tranquilidade que acaba de lançar uma nova identidade visual que marca um novo caminho na história da seguradora.
Mais cor, uma nova imagem e a vontade em antecipar tendências e expectativas dos consumidores é o principal objetivo. Um momento importante que levou a marca a partilhar as novidades com os seus colaboradores num evento interno no Altice Arena, em Lisboa.
Uma verdadeira experiência com muita música, cor e alegria que uniu parceiros e colaboradores num momento de mudança. Mais digital, uma nova app, simuladores e campanha de publicidade. A Tranquilidade diz querer “saber mais de si” e estar à vontade para responder aos desafios de futuro.
A nossa equipa esteve em exclusivo no evento e mostra-lhe tudo nesta reportagem.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.