Tranquilidade, uma marca em “segurança”

Pesquisa

Reportagem
Tranquilidade, uma marca em “segurança”
19 de Março de 2018
Tranquilidade, uma marca em “segurança”
Tranquilidade, uma marca em “segurança”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tranquilidade, uma marca em “segurança”

O mercado dos seguros vive um momento único. Quem o diz é a Tranquilidade que acaba de lançar uma nova identidade visual que marca um novo caminho na história da seguradora.


Mais cor, uma nova imagem e a vontade em antecipar tendências e expectativas dos consumidores é o principal objetivo. Um momento importante que levou a marca a partilhar as novidades com os seus colaboradores num evento interno no Altice Arena, em Lisboa.


Uma verdadeira experiência com muita música, cor e alegria que uniu parceiros e colaboradores num momento de mudança. Mais digital, uma nova app, simuladores e campanha de publicidade. A Tranquilidade diz querer “saber mais de si” e estar à vontade para responder aos desafios de futuro.


A nossa equipa esteve em exclusivo no evento e mostra-lhe tudo nesta reportagem.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Tranquilidade, uma marca em “segurança”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Tranquilidade, uma marca em “segurança”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile