Newsletter
Pesquisa
Mais simples, próxima e digital. A Tranquilidade acaba de lançar uma nova imagem corporativa, num momento em que se encontra em fusão com a Açoreana.
Aos 147 anos de idade, a marca inicia assim um novo ciclo na história do setor segurador com uma integração que torna a Tranquilidade uma marca única no Continente e na Madeira, mantendo, pela sua relevância local, a marca Açoreana na Região Autónoma dos Açores, também com a imagem institucional renovada.
O verde continua a ser a cor dominante, mas agora numa base de onde surgem 13 tonalidades diferentes que serão usadas em toda a comunicação e que simbolizam a união.
A novidade nasce acompanhada de uma nova campanha de publicidade assente no conceito “queremos saber mais de si” que estará presente na televisão, rádio, exterior, digital e imprensa.
Desenvolvido pela Kayak, o rebranding, pretende tornar a marca mais simples, próxima e responsável, mas também mais digital, já que dá a conhecer um novo site totalmente renovado e mais intuitivo, e uma app, lançada recentemente, que ganha também uma nova imagem e mais funcionalidades.
Nós acompanhámos em exclusivo o lançamento destas novidades no Altice Arena, num encontro organizado pela Desafio Global entre os mais de 2 mil colaboradores e parceiros de negócio de todo o país, que serão os principais embaixadores na promoção dos valores e do compromisso da marca.
Pode ver a reportagem completa este fim de semana na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.