Newsletter
Pesquisa
Ao longo dos anos a Heineken tem sido presença assídua no NOS Alive. Em 2025 marca cervejeira volta a reforçar a ligação ao festival numa parceria que contempla os próximos três anos.
Com novo conceito de ativação, este ano a marca estreou no recinto a Heineken Star Experience — uma viagem sensorial onde a tradição cervejeira se cruza com a energia do NOS Alive. Direto de Amesterdão, uma especialista da Heineken Experience revelou os segredos por trás da icónica cerveja, culminando num desafio para servir o “copo perfeito”.
Ao longo dos três dias de festival, a Heineken marcou presença de forma diferenciadora: do palco Heineken que recebeu alguns dos grandes nomes da música, a uma presença no recinto mais interativa e sustentável.
Graças a uma parceria com a EDP, toda a cerveja foi servida com energia solar, reforçando o compromisso da marca com práticas ambientais e experiências premium. Tudo sob o mote “Vive a música ao teu ritmo”, numa presença pensada para elevar experiência da música ao copo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.