Newsletter
Pesquisa
Os trabalhadores dos CTT – Correios de Portugal vão doar cerca de 1,6 toneladas de roupa a Moçambique, no seguimento de uma campanha de recolha de donativos que arrancou esta segunda-feira nas lojas CTT.
Os CTT, no âmbito da sua política de sustentabilidade e responsabilidade social, lançaram em 2007 o Programa Somar para Dividir, onde os trabalhadores doam roupas que são depois entregues a instituições portuguesas. Uma parte dos contributos de 2018 oferecidos por estes trabalhadores serão, este ano, enviados para Moçambique, avança a marca.
Os CTT, em parceria com os Correios de Moçambique, estão agora a recolher roupas doadas pelos portugueses para enviar para Moçambique, numa ação que decorrerá até 8 de abril. O envio destes donativos será realizado, de forma gratuita, pelos CTT, sendo posteriormente recebido pelos Correios de Moçambique.
“Quisemos apoiar de todas as formas possíveis a população de Moçambique. Assim, além da recolha e envio de donativos dos portugueses, que podem ser entregues na nossa rede de Lojas, também vamos enviar para Moçambique os donativos já oferecidos pelos colaboradores dos CTT”, refere Miguel Salema Garção, diretor de Marca, Comunicação e Sustentabilidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.