ghost image socials
Em todo o mundo
Trabalhadores do LinkedIn vão trabalhar menos horas à sexta-feira
16 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Trabalhadores do LinkedIn vão trabalhar menos horas à sexta-feira

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Os funcionários do LinkedIn vão passar a ter o seu horário de trabalho reduzido às sextas-feiras. De acordo com a AdNews, esta trata-se de uma iniciativa que estará em vigor por dois meses.


Deste modo, todos os colaboradores da empresa a nível mundial passarão, durante os meses de julho e agosto, a ter as suas jornadas de trabalho reduzidas para a metade no último dia útil da semana.


Uma iniciativa que surge no âmbito do programa LiftUp!, concebido para apoiar as equipas numa altura em que o teletrabalho é o modelo dominante e para proporcionar um maior sentimento de bem-estar aos colaboradores. Para além desta medida agora anunciada, outras iniciativas têm sido já colocadas em andamento pela empresa a nível internacional.


É o caso da criação de workshops sobre autocuidado e gestão do quotidiano, da possibilidade dos colaboradores optarem por horários flexíveis e da atribuição, no mês de abril, de uma semana de folga a todos os funcionários.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.