Newsletter
Pesquisa
LOLA MullenLowe Madrid é a agência por trás da última campanha de Natal da marca de brinquedos que tem dado muito que falar nos últimos meses.
Os consumidores não tinham a certeza acerca do futuro desta marca da qual se ouvia dizer que ia falir e fechar portas. No entanto, em Portugal a marca continua a funcionar. As 61 lojas em Portugal e Espanha desta marca foram compradas por sociedade portuguesa do investidor Paulo Andrez. Como tal esta marca continua a comunicar-se.
O excesso de trabalho, o stress natalício ou a forma mecânica com que compramos online nos dias de hoje são algumas das razões pelas quais o natal perdeu a sua magia entre os adultos, refere a marca em comunciado.
É com esse foco, o de passar tempo de qualidade com as crianças, que o Toys “R” Us criou um spot onde os papéis se invertem e é a criança quem faz de adulto, neste caso para tirar o pai do trabalho mais cedo e levá-lo para a loja para brincar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.