Toyota vai investir 500 milhões na Uber

Pesquisa

Destaques nacionais e internacionais
Toyota vai investir 500 milhões na Uber
29 de Agosto de 2018
Toyota vai investir 500 milhões na Uber
Toyota vai investir 500 milhões na Uber
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Toyota vai investir 500 milhões na Uber
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As 5 coisas que precisa de saber hoje:

1.
Toyota vai investir 500 milhões na Uber

A fabricante japonesa vai investir cerca de 500 milhões de dólares, ou seja, cerca de 430 milhões de euros na Uber para viabilizar a produção de veículos autónomos. A notícia apanhou o mercado de surpresa e além do investimento ter valorizado a Uber as ações da própria Toyota cresceram 3,2% na bolsa de valores nos momentos seguintes à divulgação do acordo.


2.
Indústria automóvel acusada de manipular consumo real dos veículos

A indústria automóvel enganou os automobilistas portugueses em 1,6 mil milhões de euros desde 200, manipulando o real consumo dos veículos, segundo um estudo da Federação Europeia de Transportes e Ambiente.

3.
Oceanário de Lisboa eleito o “Melhor Aquário do Mundo” pelo TripAdvisor

De um total de 33,854 avaliações, 64% classificam o Oceanário de Lisboa como “Excelente” e 27% como “Muito Bom”. É a terceira vez que o Oceanário vence o prémio, repetindo o feito de 2015 e de 2017, revela o Observador.



4.
Inteligência artificial acelera diagnóstico de doenças oculares

Uma parceria estabelecida entre a University College London, o Moorfields Eye Hospital e a empresa DeepMind desenvolveu um sistema de inteligência artificial que tem a capacidade de identificar mais de 50 tipos de problemas de visão e que tem ajudado a aumentar o número de consultas realizadas no já mencionado hospital inglês.


5.
A importância do respeito e do uso responsável da Internet


Considerada uma das maiores empresas de entretenimento juvenil do mundo e cujo canal está presente em vários países, entre os quais Portugal, a Nickelodeon Entertainment Company acabou de anunciar o lançamento de duas novas campanhas cujo principal foco é colocar em debate termas importantes da atualidade e que, de certa forma, têm impacto na vida das crianças.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Toyota vai investir 500 milhões na Uber

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Toyota vai investir 500 milhões na Uber

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile